Por Acrítica.com
Publicada em 02/11/2020 às 09h38
No sufoco, o Fast Clube venceu o Ji Paraná por 3 a 2 na noite deste sábado (31). Deivison e Ronan, duas vezes, marcaram os gols do Tricolor de Aço. Vitinho marcou os dois gols dos rondonienses.
Na próxima rodada, o Fast enfrenta o Independente-PA,no estádio Navegantão. O jogo será no próximo sábado (07), às 15h (horário de Manaus ).
Logo no início da partida, o Fast saiu em jogada ofensiva, Deivison recebeu um lançamento dentro da área, dominou, mas foi empurrado pelo zagueiro Lídio. Pênalti para o Fast. O próprio Deivison cobrou e abriu o placar aos três minutos de jogo.
O Fast ainda teve chances com uma cabeçada de Daivison e um chute do atacante, mas o goleiro Dida fez as defesas.
Estar na frente do placar e criar chances no início não significou vida fácil para o Rolo Compressor, que viu o adversário crescer na partida. Além de ajustar a marcação, o time de Rondônia começou a chegar ao gol de Alencar, principalmente com Maranhão sendo acionado. Em um momento do jogo, o Fast chegou a ficar mais recuado e foi aí que o Ji Paraná se aproveitou pra empatar o jogo. Aos 28 minutos, Maranhão recebeu , mas foi travado. A bola subiu e sobrou para Vitinho chutar e deslocar o goleiro Alencar. No fim da primeira etapa, aos 47, Ícaro quase fez o gol da virada, mas foi travado ir Guilherme Moller.
No segundo tempo o Fast voltou 'ligado no 220' e foi para cima. Denis Pedra chutou, mas a zaga travou . Negueba saiu jogando e rolou para Bacas ser travado pela defesa. O gol amadureceu tanto que saiu aos 15 minutos após jogada trabalhada pela esquerda. Italo cruzou para a área, Dida espalmou e Ronan completou para o gol.
Mas logo após o tento, o Fast diminuiu o ritmo e viu o o Ji Paraná buscar o empate que na demorou a chegar. Vitinho recebeu, saiu jogando e passou por três marcadores antes de chutar na saída de Alencar deixando tudo igual.
O Ji Paraná quase vira com uma jogada de Maranhão, mas a zaga afastou o perigo. Aos 29, Vitinho tentou chegar novamente, mas Alencar tirou.
A pressão era grande do time visitante, mas Ronan, num lance de genialidade, deixou o Fast na frente. Aos 35, ele fez jogada individual pela direita, driblou o marcador e chutou sem ângulo e fez o terceiro o Fast e o segundo dele na partida.
O Ji Paraná foi bravo e tentou reagir, mas a zaga e Alencar garantiram a vitória fastiana na Colina.