Na quinta-feira, a partir das 9 horas, haverá a conferência internacional “Fiscalização de Políticas Públicas Descentralizadas: Recomendações ao Brasil”, aberta ao público, na página do TCU no YouTube (link abaixo )
Para se inscrever, clique aqui.Já a apresentação das estratégias de implementação será voltada para os membros patrocinadores e técnicos envolvidos no Projeto, a qual ocorrerá na quinta-feira, das 14h30 às 17h, e na sexta-feira, das 9h às 12h e 14h30, às 17h. Neste caso, os links já foram enviados aos TCs.
PROJETO INTEGRAR
O Projeto Integrar, resultado de uma parceria entre o TCU e a OCDE, com a participação da Atricon e do IRB, por meio do CTE-IRB, prevê o desenvolvimento de estratégias integradas para seleção de auditorias com base em risco na área da educação.
Além do TCE de Rondônia, outros oito tribunais de contas brasileiros participam diretamente das discussões e do desenvolvimento dos produtos: os TCEs do Acre, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraíba, Paraná e Rio Grande do Sul e o TCM da Bahia.
Na Corte de Contas rondoniense, todos os trabalhos relativos ao Projeto Integrar estão sob a coordenação do Gabinete do Conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello, com suporte da Secretaria-Geral de Controle Externo (SGCE).