Por Bang Showbiz
Publicada em 10/12/2020 às 09h46
Letícia Spiller se retratou em suas redes sociais após chamar Marcius Melhem de "mártir" durante uma entrevista. A atriz, de 47 anos, pediu desculpas ao público e à atriz Dani Calabresa, 39, e garantiu que nunca apoiaria uma pessoa que tenha cometido atos de assédio.
Na entrevista, Letícia afirmou que Melhem tem um bom coração, o que gerou muitas críticas na internet. Atualmente, Melhem enfrenta diversas acusações de assédio moral e sexual.
"Em nenhum momento da minha vida eu apoiei ou apoiaria alguém que cometa atos de assédio, de abuso. E, na dúvida, o meu instinto me leva a acreditar na palavra da vítima, logo de cara. Especialmente se for uma mulher", escreveu Letícia.
"Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento, deixei essa impressão, preciso me desculpar. Desculpas ao público que me acompanha, aos meus colegas de trabalho, às mulheres, às pessoas que passaram por casos de abuso ou assédio. Desculpas à Dani e a todos os envolvidos neste caso", complementou a ex-paquita.
Letícia ainda mencionou que conheceu Melhem na adolescência e foi nessa referência do passado que se baseou ao falar sobre o ator.
"Não temos contato há anos. Assim como muitas pessoas ficaram chocadas com esses relatos, porque são de revirar o estômago, eu também fiquei. E eu espero que todos tenham ficado também, porque são situações de muito sofrimento para as vítimas", afirmou a atriz."E isso tudo só reforça uma dura realidade. O que a gente mais escuta é que agressor não tem cara, não tem rótulo. Aquela pessoa que está ao seu lado, bem-humorada e educada, com sorriso largo e boa conversa, pode ser a pessoa que está fazendo a vida de alguém um inferno", ressaltou, reiterando a importância de lutar e oferecer apoio para as que vítimas se encorajem a denunciar casos de abuso.