Por Rondoniadinamica
Publicada em 16/12/2020 às 09h16
Porto Velho, RO – Agindo como espécie de porta-voz do pai no caso da denúncia de agressão feita pela bailarina Bárbara Knightz, o filho do deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), Matheus da Rondônia, como diz ser conhecido, se manifestou nos stories de seu Instagram acerca das declarações de outros parlamentares.
Ele cita políticos que se manifestaram a favor das declarações prestadas pela dançarina, que, entre outros pontos, indicaram que Geraldo da Rondônia teria lhe oferecido dinheiro para dançar particularmente para ele.
Em seguida, o deputado, contrariado com a recusa e proferindo impropérios contra ela e à banda à qual integra, desferiu um tapa na bailarina após ser interpelado por esta em decorrência da enxurrada de ofensas.
Rondônia Dinâmica publicou as duas versões do caso.
RELEMBRE
Vídeo – Agressões físicas e verbais: dançarina acusa deputado de Rondônia
Matheus, em tom exclamativo, diz o seguinte:
“Eu vou estar aqui também marcando alguns deputados que postaram [sobre o caso]. Sequer ligaram para ouvir a verdade. Sequer escutaram a gente e foram postando para ‘querer se aparecer’ [sic]. Né? Foram querer ‘se aparecer’ [sic]. Tá? Nós não tem [sic] rabo preso com vocês não, deputados, tá bom!? E eu vou estar marcando vocês aqui. Sabe o que vocês têm que fazer? É trabalhar para o povo, como a gente está fazendo”, destacou.
Ele "marcou" as contas dos deputados estaduais Cirone Deiró (Podemos), Aélcio da TV (Progressistas), Anderson Pereira (PROS) e Eyder Brasil (PSL). O garoto também fez questão de citar o parlamentar federal Léo Moraes (Podemos).
VEJA O VÍDEO: