Por Bang Showbiz
Publicada em 10/12/2020 às 13h10
George Clooney foi hospitalizado depois de "se esforçar demais" para perder peso para o filme 'O Céu da Meia-Noite'.
O ator de 59 anos deveria voar para o Ártico para estrelar e dirigir o filme, mas foi levado às pressas para o pronto-socorro depois de sofrer dores fortes no estômago. Após o episódio, o artista foi diagnosticado com pancreatite, doença que pode ser fatal se não tratada rapidamente.
“Acho que estava me esforçando demais para perder peso rapidamente e provavelmente não estava cuidando de mim mesmo”, declarou Clooney, que perdeu quase 14 quilos para o papel.
Depois de receber alta do hospital, o galã de Hollywood disse que ainda não se sentia 100%, o que tornou o processo de gravação do filme ainda mais desafiador.
Por outro lado, a vida amorosa do astro parece estar muito bem. Recentemente, Clooney revelou que a quarentena o ajudou a ter certeza de que "escolheu bem" ao se casar com Amal Clooney. O astro do cinema afirmou que foi muito bom poder passar um tempo a mais com sua esposa e filhos - Alexander e Ella, de três anos - durante a pandemia de coronavírus.
Ele também confessou que gostou de ser o 'faz tudo' da casa durante o isolamento.
“Fui um solteiro falido por muito tempo e fiz todas as coisas que estou fazendo agora. Lavei minha própria roupa, lavei a louça, pintei todo o interior e exterior da minha casa. Agora somos apenas quatro aqui, então estou de volta à minha função de 'faz tudo'. Preparei o jantar de Ação de Graças para nós quatro, pintei todos os móveis de madeira do lado de fora e as paredes. E eu fiz um monte de coisas que não fazia há um tempo, o que foi um bom lembrete de que ainda sou útil. É divertido”, disse o ator ao jornal britânico 'Daily Mirror'.