Por Hora1 Rondônia
Publicada em 26/12/2020 às 08h30
Célio, 46 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (25), ao ser atacado com vários golpes de foice na região do tórax durante uma briga com o suspeito Orlandino , 58 anos, na frente de uma residência localizada na Avenida Jorge Teixeira com Hebert de Oliveira no bairro Embratel, em Porto Velho.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local uma equipe Avançada do Samu já estava no local prestando os primeiros socorros a vítima que chegou a alegar que foi foi atacado pelo suspeito e não deu mais informações pois seu estado de saúde era gravíssimo.
O suspeito foi localizado ainda no e disse que a motivação de toda situação teria sido por conta de uma desavença antiga e que na data de hoje Célio se manteve atrás de uma árvores armado com uma foice e que na hora que Orlandino passou foi atacado, no entanto conseguiu desarmar a vítima e acabou desferindo vários golpes em seu tórax e depois ficou olhando ele agonizando ao solo.
Os policiais deram voz de prisão para Orlandino sendo levado para a central de de flagrantes e a vítima para a emergência do hospital João Paulo II para que pudesse receber atendimento médico.