Por Jetss
Publicada em 21/01/2021 às 09h32
Após enfrentar uma grande polêmica nas últimas semanas, quando foi acusado de agressão, estupro de vulnerável e de ter passado HPV (doença sexualmente transmissível) pela ex-noiva, Duda Reis, o Nego do Borel revelou que de agora em diante pretende ter um recomeço de vida.
Após registrar um B.O. contra a ex-noiva, o cantor publicou nesta semana uma publicação nos stories do Instagram dando a entender que quer um novo recomeço: “Recomeçar. Vai na minha gaveta e pega a minha caneta. Vou escrever a minha história de novo”, disse, publicando uma imagem em que aparece com a mão no rosto.
Entenda a polêmica
Na última quinta-feira (14), Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel alegando estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. Na ocasião, a atriz ainda alegou que o cantor teria um fuzil em casa – o que não foi comprovado após a visita da polícia na casa do cantor.
No domingo (17), ela também concedeu uma entrevista impactante sobre o caso ao Fantástico. O funkeiro nega as acusações, além de defender que nunca teve HPV e que, portanto, não poderia ter transmitido a doença à Duda.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro também está investigando o cantor por relatos feitos por Swellen Sauer, que namorou Borel em 2013. Ela acusa o artista de agressão e de ter tentado enforcá-la com um carregador de celular.