Por Rondoniadinamica
Publicada em 26/01/2021 às 08h43
Porto Velho, RO – Na última quarta-feira (20), o Rondônia Dinâmica veiculou matéria intitulada “Sesau/RO ignora pedido de informações do Ministério Público sobre cópia de processo licitatório da Amazon Fort há mais de um ano e cinco meses”.
A veiculação relata, com documentos anexados, a demora da pasta gerida pelo médico Fernando Máximo em atender solicitação de documentos exigidos pelo Ministério Público (MP/RO) em relação ao processo licitatório que culminou com a contratação da Amazon Fort.
Isto, para operar “serviços de coleta, transporte e tratamento de resíduos de saúde”.
Depois da publicação da reportagem, Máximo respondeu, finalmente, após a reiteração do Ofício por parte do promotor Geraldo Henrique Ramos Guimarães, já em 2021.
Entretanto, a resposta foi no sentido de pedir mais trinta dias – além do um ano e cinco meses em trâmite desde o despacho inaugural –, para digitalizar processos físicos, e, só aí, entregar ao membro do MP/RO.
“Ademais, em atenção aos nossos valores institucionais, sobretudo o do comprometimento com o serviço público, realizando as atividades com dedicação e lealdade, nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos bem como renovamos votos de esma e consideração”, concluiu Máximo.
CONFIRA:
[