Por Assessoria / Câmara-PVH
Publicada em 25/01/2021 às 11h33
Porto Velho, RO – A Câmara Municipal de Porto Velho, em nome dos seus 21 integrantes e em Nota de Pesar assinada pelo vereador-presidente Edwilson Negreiros (PSB), lamenta, profundamente, a morte do jornalista Marcelo Silveira Bennesby, aos 51 anos.
Foram mais de 24 anos atuando no setor de Comunicação Social, contribuindo sobremaneira com o desenvolvimento da imprensa rondoniense.
O óbito foi registrado na madrugada desta segunda-feira (25).
Bennesby lutou contra as sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que o acometeu na passagem de ano, e, durante a internação, acabou infectado com o novo Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2).
"Marcelo Bennesby deixa um legado cheio de exemplos ao jornalismo de Rondônia", destacou Edwilson Negreiros / Reprodução
O vírus acabou agravando o seu quadro de saúde, culminando em seu prematuro falecimento.
“Esta Casa de Leis municipal presta suas mais profundas condolências à família de Marcelo Bennesby e honra sua memória exaltando suas qualidades primeiro como ser humano, depois na condição de profissional de imprensa, músico e empresário”, anotou Negreiros.
Em seguida, o mandatário do Legislativo-mirim sacramentou:
“Marcelo nos honrou com sua presença, com seu jornalismo pontual, verdadeiro, objetivo. Foi um exemplo de âncora, apresentador, e trilhou um caminho memorável na área de comunicação. Era um homem da comunidade, afeito às reportagens de rua, do cotidiano, da nossa gente mais sofrida. Seu exemplo deixa um enorme legado ao povo rondoniense. Que descanse em paz nos braços de Deus!”, concluiu o vereador.