Por Futebol do Norte
Publicada em 13/01/2021 às 11h34
O técnico Marcio Parreiras confirmou que não irá comandar o Ji-Paraná na disputa da Copa Verde 2021.
"Peguei Covid-19, ainda estou me recuperando no Rio de Janeiro. Não vou para a Copa Verde, porém temos uma negociação para o Estadual", frisou o treinador.
De acordo com Márcio Parreiras, o Ji-Paraná deve contar com um treinador local nesse início de temporada e deve ter um elenco caseiro para a estreia na Copa Verde (21/01). "É uma distância muito grande da Copa Verde para o Estadual. Ainda mais que o Ji-Paraná vai enfrentar o Manaus, um time de Série C, e ainda fora de casa", acrescentou.
Márcio Velasco Parreiras atuou no Atlético Acreano entre as temporadas 2017 e 2019 como auxiliar técnico em um dos períodos mais vitoriosos da história do clube, onde obteve dois títulos estaduais (2017 e 2019) além do acesso à Série C.
Além da passagem pelo clube acreano, Márcio Barreiras também desenvolveu trabalhos no América-RJ, Barcelona-RO e Duque de Caxias-RJ.
O Galo da BR tem compromisso marcado para o dia 21 de janeiro diante do Manaus-AM na Arena da Amazônia pelo jogo único da primeira fase da Copa Verde. Já o Campeonato Rondoniense está previsto para iniciar no dia 14 de março. No Estadual, o Ji-Paraná está no grupo B juntamente com o Barcelona, Guaporé e União Cacoalense.