Por A Notícia Mais
Publicada em 12/01/2021 às 09h19
Uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (11) um homem com objetos de procedência duvidosa que ele havia acabado de furtar de uma residência.
Segundo informações, durante patrulhamento pela rua Cândido Portinari, no Setor 07, em Jaru, os policiais avistaram um cidadão já conhecido das guarnições saindo pelos fundos de um residência, por uma área de vegetação localizada à rua Raimundo Barreto, carregando alguns objetos em sua mão, fato atípico que levou à abordagem.
O suspeito foi submetido à busca pessoal e foram localizados com ele um roteador Wireless N 300 Mbps da marca Intelbras, um estojo de aparelho dentário móvel de cor azul e uma faca tipo punhal em sua cintura. O conduzido disse se chamar W.P. dos S. e informou ser usuário de entorpecentes.
A guarnição de deslocou até a residência onde o acusado foi avistado saindo e em contato com a moradora, menor de idade, informou aos PMs que teria ido até uma padaria e deixado sua casa trancada e não observou nenhum sinal de arrombamento, porém, quando os policiais mostraram a ela os objetos que estavam com o acusado, a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade, tanto o roteador, quanto o aparelho dentário.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido e entregue juntamente com os objetos furtados e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.