Por Hora1 Rondônia
Publicada em 14/02/2021 às 11h00
Um homem de 58 anos, viveu momentos de terror nas mãos de dois bandidos, onde teve sua caminhonete roubada e teve os pés e mãos amarrados e abandonado às margens da BR-364 ao lado do bairro Novo sentido Candeias do Jamari.
Um grupo de ciclistas que estava passando pela rodovia ouviu gritos de socorro e logo ao verificar se depararam com a vítima com as mãos amarradas para trás com fitas isolantes informando que havia sido roubado.
Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local se deparou com o grupo de ciclista e a vítima contou que estava na Avenida Carlos Gomes em frente a casa da cultura Ivan Marrocos no centro de Porto e quando foi entrar em sua caminhonete foi abordado por dois suspeitos onde um estava armado e anunciou o roubo.
A vítima ainda tentou reagir jogando as chaves do outro lado da rua, mas o suspeito pegou as chaves e obrigaram a vítima a passar para o bando de trás e após isso levaram a vítima para a BR-364 onde o abandonaram e fugiram tomando rumo ignorado. Os policiais foram informados que a caminhonete da vítima teria sido vista seguindo para o Rumo de Guajará-Mirim.