Por Bang Showbiz
Publicada em 17/02/2021 às 10h43
O astro de cinema, de 48 anos, admitiu que está aberto à ideia de concorrer à Casa Branca - mas apenas se "o povo" quiser que ele entre na política.
Ele disse ao jornal ‘USA Today’: "Eu consideraria uma corrida presidencial no futuro se isso é o que o povo quiser. Na verdade, quero dizer isso, e não sou irreverente de forma alguma com minha resposta. Isso caberia ao povo... Então, eu esperaria e ouviria."
Dwayne sugeriu anteriormente que poderia desafiar Donald Trump para a Presidência dos EUA em 2020.
E o ator de ação confessou estar impressionado com o apoio que recebeu dos fãs.
Ele refletiu: "Estou realmente maravilhado. E é tão lisonjeiro. E acho que você deve questionar o motivo. Acho que é porque, você sabe, muitas pessoas querem ver uma liderança diferente hoje - me desculpe, não diferente, mas uma liderança melhor hoje, certo? "
O ex-lutador viu uma onda de apoio surgir em seu caminho depois que ele sugeriu que gostaria de se tornar o presidente dos Estados Unidos um dia.
Questionado sobre quais qualidades pessoais o tornavam adequado para o papel, o astro de ‘Baywatch’ - que é um dos atores mais lucrativos de Hollywood - respondeu: "Acho que mais equilibrado, menos barulho. E eu também acho que ao longo dos anos me tornei um cara com o qual muitas pessoas se identificam: levantar cedo de manhã em uma hora ridícula, ir trabalhar e ficar com a tropa, cuidar da minha família. Adoro cuidar das pessoas. E acho que esse tipo de coisa realmente ressoa nas pessoas, especialmente hoje."