Por Vix
Publicada em 24/02/2021 às 15h36
Nesta última terça-feira (23), Arthur, Gilberto e Karol Conká disputavam a permanência na casa do "Big Brother Brasil 21". Um paredão difícil para muitos confinados que temiam ver seus aliados deixando o programa.
Antes mesmo que o programa começasse, Lumena teve uma atitude grosseira com Juliette, visando ficar próxima de Karol e Gil ao mesmo tempo. Revoltada, a sister paraibana desabafou após a eliminação: "Ela foi agressiva".
Enquanto os brothers começaram a se acomodar no sofá antes que o ritual de eliminação começasse, um pequeno estresse fez com que Juliette ficasse um pouco mais longe de seu amigo que estava no paredão.
Ao tentar sentar em seu lugar de sempre, perto de Gil, a advogada foi impedida por Lumena, que afirmou estar entre o doutorando e Karol Conká, que também estava na berlinda.
Já no quarto do líder, após a cantora deixar a casa, Juliette relembrou do momento e explicou para Sarah e Rodolffo, que estavam ali além de Gilberto.
"Hoje mesmo, eu sentei do lado de Gil, ela [Lumena] praticamente mandou eu sair", relatou. "Eu não entendi isso", observou Gilberto. "Como eu não queria brigar, eu saí e sentei do lado de Sarah", continuou Juliette.
Expondo sua relação com a psicóloga, a advogada ainda analisou o comportamento da sister. "Ela impõe as coisas de uma forma agressiva. Não precisa impor, ela impõe e ainda bota o dedo", indicando que a baiana apontava o dedo na cara dos outros.
No quarto, todos concordaram com as observações da sister e Sarah ainda garantiu: "Tem que dar sua opinião, sem impor".