Por Jetss
Publicada em 17/02/2021 às 09h26
A saída de Nego Di do reality não foi bem recebida pelo ‘Gabinete do ódio’ – comandado por Karol Conká e Projota – que começou a se preocupar. O rapper ficou visivelmente abalado e preocupado, enquanto a cantora também demonstrou ter sentido o impacto da eliminação.
Desconfiada, a rapper conversou com Fiuk após a saída do humorista e levantou a possibilidade de estar na mira do público do reality show, já que mantinha uma aliança com o eliminado.
Após o cantor sugerir que o discurso de Tiago Leifert serviu como uma dica sobre o jogo, a artista revelou um comentário que o gaúcho havia feito antes de deixar a casa na última terça-feira (16).
“Ele chegou a falar: ‘Se eu sair, vai dar pra entender o jogo'”, contou ela, que completou em seguida: “Eu começo a achar que eu serei a próxima.”
Enquanto isso, Fiuk estava comemorando a permanência em seu primeiro paredão: “Esse paredão eu estava em choque. Ainda mais por essa insegurança que eu sempre tive. Agora, eu tô me sentindo um pouco mais amado”, assumiu.
Durante o papo, Karol começou a mudar o discurso em relação aos seus desafetos da casa, aparentemente, com medo de estar queimada do lado de fora do confinamento. Diferentemente do que costumava fazer, ela amenizou as falas em relação a Carla Diaz e disse querer se reconciliar: “Eu tô morrendo de vontade de conversar com ela porque ela tá com um atrito com a Lumena”, disse.
Em seguida, a curitibana ainda se isentou de suas ações envolvendo Lucas Penteado, que desistiu do reality, e responsabilizou Nego Di: “Ele falava do Lucas. de um jeito sem paciência”, acrescentou.