Por Folha do Sul
Publicada em 09/02/2021 às 11h29
Na noite da última segunda-feira, 08, um homem foi preso após ser atropelado por um carro, no momento em que tentava praticar um assalto contra duas mulheres em um trecho escuro da BR- 174, em Vilhena.
Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, o assaltante rendeu duas mulheres em posse de uma faca de mesa e perguntou para uma o que ela tinha na bolsa.
Como a mulher não possuía nada de valor para ele, o ladrão mandou a outra caminhar calada em um beco escuro, senão a mataria.
Neste momento, a jovem viu um veículo se aproximando e aproveitou para correr e gritar por socorro, tendo o marginal retornado para o local onde havia ficado a primeira vítima e sua motocicleta , mas acabou sendo atropelado devido o motorista do carro jogar o veículo contra ele no momento em que este tentou fugir.
Após derrubar o assaltante, o motorista desceu do veículo e o imobilizou até a chegada da Polícia Militar, que conduziu o meliante para a delegacia da Polícia Civil.
Apesar de terem sido levantadas informações de que uma das vítimas supôs que poderia ser vítima de um estupro ao ser obrigada a se dirigir para um local escuro, a reportagem do site apurou que não houve, por parte do assaltante, nenhuma ação que pudesse indicar a tal fato, pois ainda segundo relatos das vítimas, ele não chegou a tocar nelas ou falar algo relacionado a violência sexual.
Porém, apesar de não ter demonstrando intenção de violentar nenhuma das moças e relatar que realmente só queria era assaltá-las, durante revista pessoal, foi constatado que o assaltante estava apenas de bermuda, sem cueca.