Por SINTERO
Publicada em 16/02/2021 às 08h36
O Sintero recebeu denúncias de seus filiados (as) relatando que estão recebendo ligações telefônicas em nome do escritório do advogado Hélio Vieira, integrante da assessoria jurídica do sindicato, pedindo dados pessoais e solicitando transferência de valores em troca da antecipação de uma possível ação do Sintero, no qual o servidor (a) foi beneficiado.
Mais uma vez, o Sintero esclarece que em nenhum caso judicial é solicitado depósitos antecipados, de qualquer quantia que seja, aos servidores que possuem direito a determinada indenização da Justiça.
Por isso, solicita-se aos servidores para que ignorem pedidos como este e, em caso de dúvidas e esclarecimentos, entrem em contato com o sindicato através do número (69) 3217-8600 ou dos telefones dos Diretores da Executiva e Regionais disponíveis em: http://sintero.org.br/page/diretoria. Lembrando que o plantão de atendimento remoto do Sintero está suspenso até quinta-feira, 18/02, em razão do feriado de carnaval.
Qualquer atualização e divulgação das atividades da entidade serão noticiadas através do site www.sintero.org.br e pelas redes sociais oficiais do Sintero.