Por Gazeta Rondônia
Publicada em 29/03/2021 às 10h25
Logo nas primeiras horas desta segunda-feira, 29, dois moradores da cidade de Cerejeiras morreram por complicações da Covid-19. Ambos os óbitos aconteceram em Vilhena, onde os dois pacientes estavam internados, e foram noticiados em primeira mão pelo site Gazeta Rondônia.
A primeira vítima da doença foi o servidor da Secretaria de Obras de Cerejeiras, Oséas Gedeon Pereira dos Santos. Ele tinha 57 anos e havia sido transferido para o Hospital Regional de Vilhena no dia 21. Ao ser diagnosticado com a Covid-19, o funcionário público recebeu os primeiros atendimentos no hospital São Lucas, em Cerejeiras
Morador da cidade desde 1983 e concursado da Semosp havia 12 anos, Oséas será sepultado hoje, em Cerejeiras. Além da esposa, o servidor deixa 4 filhos e 2 netas.
O segundo óbito foi de um rapaz de apenas 24 anos: André Alles Garcia se internou primeiro no hospital particular Bom Jesus, em Vilhena e, no dia 19 deste mês, foi transferido para o Hospital Regional.
De família pioneira em Cerejeiras, André era filho do pastor José Chessman. O religioso é pastor-presidente presidente da Igreja Assembleia de Deus na cidade. O jovem era ativo no Grupo da Mocidade assembleiana.
Casado havia apenas três meses, André também será sepultado hoje em Cerejeiras, em cerimônia que seguirá os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde para casos de vítimas do novo Coronavírus.