Por Folha do Sul
Publicada em 15/03/2021 às 08h00
Um homem foi preso em casa na madrugada deste domingo, 14, após esfaquear um dos filhos, que acabou morrendo pouco tempo após dar entrada no Hospital Regional de Vilhena.
Segundo o registro da ocorrência, Fabiano, de 33 anos havia passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas em companhia da esposa na casa do pai, onde moravam, e por motivos fúteis, o casal acabou se desentendendo.
Durante a briga, Fabiano teria tentado agredir a esposa, mas foi impedido pelo pai, em quem acabou desferindo alguns socos na região do rosto.
Para se defender, o homem se apossou de uma faca de mesa e desferiu um único golpe contra Fabiano, que teve o pulmão atingido e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência devido à gravidade da lesão.
Diante das informações, após ouvir a esposa da vítima já no hospital, a Polícia Militar se dirigiu até a residência dos envolvidos, onde o pai de Fabiano foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso, que até o momento se tratava de lesão corporal.
Porém, por volta das 03:00h, Fabiano acabou não resistindo e morreu devido a lesão.