Por SINTESV-RO
Publicada em 22/03/2021 às 13h52
O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SEGURANÇA, VIGILÂNCIA, TRANSPORTE DE VALORES, CURSO DE FORMAÇÃO DE VIGILANTES E SIMILARES DO ESTADO DE RONDÔNIA – SINTESV/RO, neste ato representado por seu Presidente, Sr. VALDEMAR COSME DE CARVALHO, vem à presença deste comunicado, medidas restritivas de acesso as dependência da entidade. Tendo em vista o aumento de casos de Covid-19 da Diretoria Executiva do Sindicato e conforme o DECRETO N° 25.859, DE 6 DE MARÇO DE 2021.
Diante destes fatos, a partir do dia 22 de Março de 2021, a entidade funcionara da seguinte forma:
I - O sindicato estará funcionado apenas administrativamente exceto nos horários de atendimento Médicos;
II - Onde será permitido o acesso nas dependências do sindicato (uma hora antes do atendimento médico), Limitando a circulação de ASSOCIADOS e indivíduos nas dependências do Sindicato (obs. não será permitido a entrada de acompanhantes exceto menores de idade, idosos e pessoas com necessidades especiais), para cuidados de saúde (clinico geral, ginecologista, pediatra e dentista), podendo se estender pelo tempo necessário para reduzir a transmissão comunitária e garantir a manutenção dos serviços de saúde;
III – Estará suspenso o atendimento do Salão;
Conforme Art. 28. É obrigatório o uso de máscara de proteção facial em qualquer local, principalmente em recintos coletivos, compreendido como local destinado à permanente utilização simultânea por várias pessoas, fechado ou aberto, privado ou público, como também nas áreas de circulação, nas vias públicas e nos meios de transporte; ocorrendo o seu descumprimento, acarretará a aplicação de multa, conforme legislação correspondente.
§ 1° A máscara deverá ser vestida no rosto, de forma a proteger nariz e boca.
§ 2° A máscara de proteção é de uso obrigatório por todos os profissionais, privado ou público, no âmbito laboral de suas atividades; principalmente em momentos em que o distanciamento não pode ser cumprido, os profissionais mais expostos a contatos, devem utilizar protetor facial ou face shield, para garantir maior segurança.
Segundo o presidente essas medidas são necessário devido 50% da diretoria executiva estão diagnosticadas com COVID – 19 essa medidas sanitárias destinadas a prevenir a evolução da epidemia, respeitando o equilíbrio entre o necessário para a promoção da saúde e da manutenção das atividades do Sindicato inserida nas respectivas Fases.
O presidente do sindicato Valdemar pede a toda categoria orações ao diretor e companheiro Ivanildo Gonçalves que se encontra na UPA da sul em estado grave aguardando uma vaga de leito nos hospitais de campanha de combate ao COVID – 19.
Obs. Qualquer duvida sobre ao atendimento do Sindicato entra em contato com a entidade (3222-28-77/3222-8134) ou whatsapp (69-999323-4856).
A diretoria