Por Futebol do Norte
Publicada em 16/03/2021 às 10h07
O técnico Tiago Batizoco lamentou o fato do Porto Velho não poder utilizar o estádio Aluízio Ferreira em sua estreia na Copa do Brasil 2021. Devido ao decreto do Governo do Rondônia, a Locomotiva da Capital vai encarar o Ferroviário-CE no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo jogo único da primeira fase da competição nacional.
"Infelizmente não poderemos jogar em nossa casa, mas temos que nos preparar e colocar em prática o nosso trabalho", destacou o treinador.
Apesar de atuar em campo neutro, Tiago Batizoco revelou que a expectativa é que o Porto Velho possa desempenhar um bom futebol. "O trabalho é voltado a fazermos um jogo equilibrado e principalmente ter o controle do jogo", frisou.
Para Tiago Batizoco, a expectativa é a melhor possível para o duelo de quinta-feira. "Somos sabedores o quanto a gente batalhou para conseguir o título estadual e consequentemente essa vaga na Copa do Brasil. Então temos que valorizar muito esse jogo que é importante para o ano do Porto Velho Esporte Clube", disse.
O Porto Velho enfrenta na quinta-feira, às 14h30 (horário de Rondônia), o Ferroviário-CE no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.