Por pvhnoticias.com.br
Publicada em 03/04/2021 às 09h00
Um bebê de apenas 7 meses de idade precisou ser socorrido ao hospital após ter parte de seu corpo queimado durante um incêndio a uma residência na Rua Pimenteira, bairro Três Marias na zona leste da capital durante a madrugada desta sexta-feira (02).
De acordo com testemunhas, a mãe da criança, uma adolescente de 17 anos estava ingerindo bebida alcoólica com amigos na casa quando resolveram ir para um bar nas proximidades. A tia do bebê teria deixado uma bagana de cigarro acesa perto da cama onde a criança dormia, o que teria iniciado o fogo que rapidamente se espalhou.
Os vizinhos assustado logo acionaram os Bombeiros, e uma testemunha ao ver que a criança estava sozinha entrou a retirou do local. Porém, a vítima estava com braço e perna com uma queimadura grave, e a socorreram para a UPA leste.
Após o Corpo de Bombeiros conseguir controlar as chamas a adolescente retornou e acabou recebendo voz de apreensão, sendo encaminhada a Central de Flagrantes, e a criança foi transferida para o Hospital Cosme e Damião em estado grave.