Por Globoesporte.com
Publicada em 08/04/2021 às 10h10
O Porto Velho trabalha em duas frentes na temporada 2021. Após a disputa da Copa do Brasil, agora o foco se volta para a Série D, do Brasileiro, que começa em junho, e o Campeonato Rondoniense, esse ainda sem data definida. A equipe segue em preparação e alguns atletas, conhecidos do grande público foram cedidos a outros clubes. Diante disso, o ge.globo/ro conversou com os comandantes do time.
Aos ser questionado sobre o assunto, o presidente do clube, Jeanderson Maranhão afirmou que o time contará com novas peças, que gostou do grupo da Série D e entra pra defender o título no estadual. Clube ficou no grupo com Gama, Aparecidense, Goianésia, Jaraguá, União Rondonópolis e o vencedor de Real Ariquemes e Brasilense.
- Vai chegar reforços. Vamos entrar para brigar pelo bicampeonato. Quanto ao Brasileiro, gostei do grupo. Vamos sair da zona de conforto e jogar contra grandes equipes com estrutura e poder financeiro. Vamos trabalhar forte para não fazer feio se fizermos as coisas certas vamos lutar pela 4ª posição do grupo e classificar para próxima fase - afirmou.
Igor Cotta, CEO do clube, foi taxativo. Para ele, 2021 será melhor do que o ano do título do clube diante do Real Ariquemes.
- Chegarão mais nomes sim. Vamos vir mais fortes que o ano passado - enfatiza.
Recentemente, o Porto Velho cedeu Índio e Everton foram para o Poconé, Dadai e Alex, foram liberados para acertar com o Real Ariquemes, Emerson Bacas, rumou para o União Rondonópolis e o clube espera proposta por Jhonathan Alyson.