Por Estrelando
Publicada em 15/04/2021 às 15h53
É treta no mundo sertanejo! Na tarde desta quarta-feira, dia 14, Eduardo Costa revelou que está magoado com Leonardo, seu antigo parceiro do projeto Cabaré. Em entrevista à jornalista Fabíola Reipert, Costa assumiu que não gostou do nome da nova live de Leonardo e Gusttavo Lima, a Live Cachaça Cabaré, que foi exibida nas redes sociais no último dia 3 de abril. No depoimento enviado ao Balanço Geral, programa da Record TV, o intérprete de Ainda Tô Aí aproveitou para reclamar a ideia do projeto Cabaré.
- Eu idealizei o Cabaré lá atrás, há mais de dez anos. Eu só gravaria o Cabaré com o Leonardo, não gravaria com outro artista. E eu, por exemplo, não faço live usando o nome Cabaré. Vamos imaginar que eu fosse fazer uma live com Zezé Di Camargo, ou com Daniel, ou com o próprio Gusttavo... Eu jamais usaria o nome Cabaré.
Mesmo com a mágoa, Costa garante que não julga a escolha de Leonardo - mas cita que Gusttavo Lima apareceu do nada no projeto.
- Lá eles colocaram Live Cachaça Cabaré, mas para mim é a mesma coisa. É um projeto para cantarmos eu e ele [Leonardo]. Mas isso é uma coisa muito mais minha do que dele. Eu não julgo ele por ter feito. Aliás, o Gusttavo caiu de paraquedas ali.