Por Machadinho Online
Publicada em 29/04/2021 às 08h40
Na manhã desta quarta-feira, 28, uma guarnição de rádio patrulha da PM de Machadinho D’Oeste/RO prendeu Eliésio, 41 anos acusado de cometer os crimes de lesão corporal, ameaça, cárcere privado e posse irregular de arma de fogo.
De acordo com as informações, o fato ocorreu no núcleo Estrela Azul, zona rural de Machadinho, onde o acusado mantinha a filha e sua ex-mulher em cárcere privado sob graves ameaças, pois não aceitava o fim do casamento. Após receber a denúncia a PM se dirigiu ao local.
Na residência do acusado, os militares encontram as vitimas com lesões corporais causadas por ele. A ex-esposa relatou que ela e a filha estavam sofrendo constantes agressões físicas e ameaças de morte por parte do acusado que usava duas armas de fogo para coagi-las e ainda extraviou seus documentos pessoais.
O acusado foi encontrado em seu local de trabalho, onde a PM localizou duas armas de fogo do tipo pistola, sendo uma Glock calibre .380 e a outra uma Beretta, calibre 6,35, ambas municiadas e sem a devida autorização de posse. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na UNISP de Machadinho, onde teve sua prisão em flagrante lavrada pelo delegado de plantão.