Por Folha do Sul / Rogério Perucci
Publicada em 05/05/2021 às 13h56
No último domingo o Barcelona Futebol Clube sofreu em casa derrota para Guaporé e se complicou na tabela. Com 4 pontos, o Índio do Norte agora é terceiro colocado no Grupo B e faltando três jogos para o término da primeira fase, tem dois desafios fora de casa.
“Foi uma partida estranha”, declarou o treinador Ionay da Luz sobre o jogo de domingo. “Mas, vamos fazer esses jogos pra buscar os resultados fora. Conversa com os atletas, saber como eles tiveram aquele comportamento, e vamos pra Cacoal buscar três pontos”, declarou o treinador.
O primeiro desafio fora de casa será em Cacoal, no Estádio Aglair Tonelli, onde o Barcelona encara hoje o líder União Cacoalense, às 16h00. “Não tem nada perdido e não vamos desistir das nossas metas. Iremos lutar até o fim”, afirmou Ionay da Luz. O outro desafio fora de casa é contra o Guaporé, em Rolim de Moura. O Barça tem ainda um confronto em casa contra o Ji-Paraná.
O Barcelona viajou para Cacoal apenas na manhã de hoje, e deve chegar à Capital da Café horas antes da partida. Uma derrota na Aglair Tonelli deixa a equipe vilhenense quase sem chances de classificação.
Para o confronto contra o União Cacoalense o Barcelona deve ter Gil no gol; Maurício na Lateral esquerda e Peixe na direita; Claudio e Kawan na zaga; Lucas Santos, Wagner, Tuquinha e Titiy no meio; e no ataque, Alle e Deiblydy.