Por Folha do Sul
Publicada em 08/05/2021 às 08h10
Por volta das 22:00h de ontem, uma guarnição da Polícia Militar realizou uma captura de suspeito de um homicídio registrado em Vilhena, quando o jovem W. A. G., de 28 anos, mais conhecido como “Bin Laden”, que foi apontado por testemunhas como sendo o autor da morte de Sidney Marcos da Silva Nogueira, de 41 anos, ocorrida no início da tarde do mesmo dia, foi encontrado andando seminu, usando apenas uma sacola plástica como cueca.
Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, uma guarnição que realizava buscas pelo suspeito foi informada de que havia um homem caminhando pelas ruas desnorteado, usando apenas uma cueca e que este havia ido em um bar, onde chegou a se sentar em um dos bancos próximos ao balcão.
Após sair do estabelecimento, o homem foi embora caminhando tranquilamente, até ser abordado pela guarnição nas proximidades da Faculdade Fama, localizada no bairro Cristo Rei, sendo reconhecido o suspeito que era procurado.
Para os militares, “Bin Laden” confessou a autoria do crime e relatou que após executar Sidney enquanto ele dormia, jogou a arma nas proximidades do igarapé Pires de Sá, porém, os policiais não encontraram o revólver, que inclusive era de propriedade da vítima.
Ainda segundo o suspeito, ele tirou a vida de Sidney devido na noite anterior ter se desentendido com a vítima, apresentando algumas lesões que supostamente ela teria lhe causado antes de ambos se jurarem de morte.
Depois de cometer o crime, “Bin Laden” afirmou ter se embrenhado na mata, onde teria ficado até aquele momento e onde também se desfez de sua vestes para tentando fugir do flagrante de delito.
Durante o momento da prisão, um morador próximo ofereceu uma bermuda para o conduzido, que foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do flagrante.