Por Folha do Sul Rogério Perucci
Publicada em 07/05/2021 às 08h26
A partida entre Ji-Paraná e Guaporé na tarde de quinta-feira, 06, marcou a estreia do Galo no Estádio Biancão e a estreia do treinador Bruno Monteiro na sua segunda passagem pelo clube jiparanaense.
Mas, quem comemorou foi o torcedor do Guaporé que viu Rael marcar de pênalti aos 11 minutos da etapa final o gol da vitória do Jacaré. Com resultado, o Guaporé retomou a segunda colocação do Grupo B e afundou ainda mais o Ji-Paraná que ainda não venceu na competição. Depois do empate na estreia contra o próprio Guaporé, no Cassolão, o time teve uma sequência negativa de três derotas.
Já o Guaporé, depois da derrota para o União Cacoalense que custou a demissão do treinador Irani de Almeida; conseguiu duas vitórias fora de casa sob o comando de Marcio Parreiras. Venceu por 2 a o o Barcelona, no Portal da Amazônia, e hoje superou o Jipa no Biancão.
O Grupo B tem o União Cacoalense com 8 pontos na liderança; o Guaporé com 7 na segunda colocação; seguido por Barcelona com 5 pontos e Ji-Paraná com 1 ponto.
No domingo, 09, pela quinta rodada do Rondoniense 2021, o Guaporé recebe o União Cacoalense no Estádio Cassolão. Já o Ji-Paraná vai ao extremo sul de Rondônia para encerar o Barcelona no Portal da Amazônia.
(Foto: FFER TV / Reprodução)