![Semas, Cras, Creas, Promovida e Unidade de Acolhimento recebem certificado de reconhecimento](/uploads/cidjx0uxtrcl2m7.jpg)
Por Gazeta Central
Publicada em 24/05/2021 às 10h04
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social Novo Amanhecer (CREAS), Unidade de Acolhimento Institucional Casa Feliz e a Associação para Promoção da Vida, Dignidade e Esperança do Ancião - PROMO-VIDA, foram homenageados pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – SEAS.
A cerimônia ocorreu na manhã desta última sexta-feira (21), na sede do CRAS, onde os órgãos foram homenageados através de certificado de reconhecimento e agradecimento pelos ótimos trabalhos, com comprometimento, respeito e eficiência que vêm sendo desenvolvidos no município em prol da população.
Os certificados foram entregues pelas mãos da primeira-dama do Estado e secretária estadual da SEAS, Luana Nunes de Oliveira dos Santos, às representantes dos órgãos homenageados: a assessora especial da SEMAS, Geany Oliosi; as diretoras do Cras, Clesleni Silva; do Creas, Lindalva Anadão; da Unidade de Acolhimento, Renata Marchi Ferle, e da presidente da PROMOVIDA, Maria José.
O evento também contou com a participação da primeira-dama do município, Leidiane Rivolli - do vice-prefeito Peragibe Felix (PSDB); da assessora especial da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE), Andrezza Dias; da presidente da Câmara Municipal, Rosária Helena (PROS) e dos vereadores Robinho da Saúde (PV), Cipó (MDB), Jojo da Saúde (PDT), André Henrique (PV), Graucimar (PSDC) e Jeferson Silva (MDB).
Durante o evento, foi realizada a entrega de 7 kits às gestantes acompanhadas pelo CRAS, referentes ao projeto Mamãe Cheguei, do Governo Estadual. Após a entrega dos certificados, a secretária da SEAS conheceu em detalhes todas as ações realizadas pela equipe do CRAS. Em seguida, visitou as dependências do CREAS e da Unidade de Acolhimento Institucional Casa Feliz, onde finalizou sua agenda em Ouro Preto do Oeste com uma participação na programação da Rádio Comunitária Super 104.
Na visão da vereadora presidente, Rosária Helena, o reconhecimento a Semas, Cras, Creas, Unidade de Acolhimento e Promovida foi mais que justo. Através desses certificados, a SEAS demonstrou a capacidade e o comprometimento que as equipes que estão à frente desses órgãos vêm oferecendo ao executarem com grande êxito os inúmeros projetos sociais, que atendem principalmente as pessoas em situação de vulnerabilidade social no município de Ouro Preto do Oeste.
A assessora especial da SEMAS, Geany Oliosi, em nome de toda a sua equipe, agradeceu o reconhecimento e apoio recebido através da Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social - SEAS, representada por Luana Nunes. Geany fez questão de destacar que todo esse fruto foi consequência do trabalho de uma equipe comprometida e unida.
![Imprimir](/img/core-img/impressao.png)