Por R7
Publicada em 11/05/2021 às 10h13
Depois de muitas especulações sobre uma possível traição de Luísa Sonza com Vitão, Whindersson Nunes resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar a respeito do caso. Segundo o humorista, não houve ‘pulada de cerca’ por parte da cantora. Inclusive, o rapaz afirmou ter sido ele o responsável pelo fim do casamento.
“Opa, rapaziada. Ok, vamos lá. Eu que terminei e não foi por traição”, escreveu no Twitter.
Contudo, o famoso começou a ser acusado por internautas de ter errado ao se manter em silêncio enquanto Luísa Sonza era atacada por supostamente ter ficado com outro enquanto ainda era casada.
“Doido é que tu viu a Luísa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você, aparentemente, sempre teve consciência de que ela nunca fez”, alfinetou um usuário da rede social.
Whindersson Nunes, então, rebateu: “Se foi algo que ela nunca fez, por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno, já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida. Ela a dela e eu da minha”.
Vale lembrar que Sonza foi – e continua sendo – duramente criticada nas redes sociais depois de se separar do humorista e engatar um romance com Vitão.