Por Hora1 Rondônia
Publicada em 13/06/2021 às 10h50
Luan, 20 anos, foi brutalmente assassinado na tarde deste sábado (12), ao ser sequestrado, torturado e morto com dez tiros em uma fazenda localizada na região do distrito de Jaci-Paraná em Porto Velho.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia que o jovem havia sido sequestrado por um grupo de homens que pertencente a um grupo de invasores de terra e teria sido torturado e executado com 10 tiros e deixado o corpo desovado na beira de uma estrada e depois os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.
A Polícia chegou no local e constatou os fatos e solicitou a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários sendo constatado várias lesões pelo corpo da vítima e cerca de dez perfurações de tiros pelo corpo e após a finalização o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal para exames.
Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios também esteve no local já dando seguimento as investigações para saber a real motivação de um crime bárbaro como esse na região de conflitos agrários.