Por Famosidades
Publicada em 09/06/2021 às 15h49
Ao que tudo indica, ainda vai demorar mais um pouco para que a paz volte a reinar na família de Gabriel Medina. Depois de problemas com o surfista e sua esposa, Yasmin Brunet, Simone Medina, mãe do famoso, resolveu procurar a Justiça para processar outra nora, Bruna Medina, por danos morais.
De acordo com o colunista Leo Dias, a matriarca quer que a companheira de seu filho Felipe Medina lhe pague uma indenização de R$ 100 mil e seja obrigada a fazer uma retratação pública após tê-la acusado, no Instagram, de expulsa-la da residência em que o casal morava com a filha, Analua, de 1 aninho.
No processo, Simone garantiu que a relação familiar sempre foi pautada por amor e respeito. Inclusive, anexou trocas de mensagens com o herdeiro para provar sua afirmação.
Por esse motivo, a matriarca alegou que as acusações da nora nas redes sociais foram não apenas infundadas, mas caluniosas.
O caso
Bruna, esposa de Felipe Medina, fez um desabafo nos stories do Instagram, em 15 de abril, dizendo ter tido que deixar a casa em que vivia com o companheiro e com a filha, em Maresias, litoral Norte de São Paulo, às pressas. A família teria sido expulsa do local.
“O jeito que saímos daqui [de Maresias] nos doeu muito. Ficamos sem casa, sem carro… E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos”, relatou na ocasião.