Por Bang Showbiz
Publicada em 23/07/2021 às 15h52
Aos 24 anos, a cantora que lançou o primeiro single do material, 'Don't Go Yet', na última sexta-feira, confirmou que seu terceiro álbum será uma continuação de 'Romance', de 2019.
A estrela relatou que se inspirou no tempo que passou ao lado de sua família durante a pandemia para produzir o projeto.
"Eu quero que tenha aquele ar de 'coisa de família', uma coisa meio egoísta, porque isso me faria feliz", disse a estrela a Zane Lowe, em um podcast da Apple Music.
"Isso tornaria minha vida melhor e é isso que eu quero, então é realmente o que eu estava tentando expressar com todo esse álbum", completou a beldade.
Com relação ao novo single, Camila sentiu que se reconectou com suas raízes durante a pandemia, e descreveu ter vivenciado uma sensação nova de liberdade. A musa acrescentou que 'Don't Go Yet' traduz o que ela sente através da sonoridade, pois ter passado mais tempo com a família falando espanhol a aproximou de sua essência.
"Acho que minhas raízes foram aprofundadas de uma forma que eu realmente precisava. E creio que este álbum para mim foi uma manifestação disso. O nome do meu álbum é 'Família', revelou Camila.
Enquanto isso, a estrela apontou que a pandemia deu a ela a oportunidade de desacelerar e descobrir sua vida longe dos holofotes. “Obviamente [a Covid foi uma coisa terrível, mas acho que para minha vida pessoal e meu cérebro, foi muito bom desacelerar", contou a artista. Além disso, ela afirma que aprendeu a ser mais humana e desenvolveu interesses e paixões fora do estúdio e da música.
“E eu acho que isso me aproximou muito da minha família. E para mim, mesmo quando penso em... existe a palavra família em termos de sua família literal imediata e, para mim, há também sua família escolhida, suas amizades e seus relacionamentos, nesse sentido mais amplo", completou a cantora.