Por Gazeta Central
Publicada em 05/07/2021 às 08h40
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar na noite deste domingo (04), por volta das 20h20, após tentar esfaquear o ex-marido, depois que, segundo o mesmo, se negou a dar dinheiro para ela comprar drogas. O crime aconteceu no bairro Jardim Aeroporto, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
Aos policiais, a vítima explicou que a agressora é sua ex-esposa e ambos são dependentes químicos e estão separados há cerca de cinco meses. Detalhou que ela sempre vai a sua procura para usarem drogas e que neste domingo, a mesma foi a sua residência e pediu dinheiro para comprar entorpecente. Diante da negativa, apossou-se de uma faca.
A vítima disse que teve uma das mãos cortadas e em seguida conseguiu tomar o objeto e sair correndo, vindo a jogar em um monte de areia. Ato contínuo, a agressora se apossou de outra faca e foi atrás do mesmo, tendo o alcançado em um bar, local em que ele se escondeu atrás de um balcão.
Nesse instante, segundo a vítima, ao ver a aproximação da viatura, ela jogou fora a faca. Os policiais realizaram a abordagem e, em seguida, a conduziram até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a entregaram juntamente com as facas ao policial civil de plantão.