Por Bang Showbiz
Publicada em 14/07/2021 às 15h41
O cantor do sucesso 'Peaches' fez uma visita à nova loja flagship da Wonderbrett em Los Angeles, onde comprou purê de frutas OZ de pêssego comestíveis e uma de cada cepa de erva que eles estocam, incluindo Pink Picasso, OZ Kush, Pineapple OG, Orange Sunset, Melon OG e muito mais.
Justin ficou "muito interessado" nos benefícios da droga, que é legal na Califórnia, e fez "muitas perguntas" sobre suas compras.
O co-fundador e criador da Wonderbrett, Brett Feldman, disse à coluna ‘Page Six’, do jornal ‘New York Post’: “Ele esteve lá por 20 minutos, gastou mais de US$ 1.000, muito pessoal, fez muitas perguntas. Ele estava muito interessado em cannabis e em como ela é benéfica. Ele ama como o estigma está mudando. E ele fuma blunts (cigarros de maconha enrolados em folhas de tabaco)."
O cantor, de 27 anos, já havia relembrado quando fumou maconha pela primeira vez e percebeu que gostou "muito".
Falando em sua docuseries 'Seasons', ele disse: “A primeira vez que fumei maconha foi no meu quintal aqui - fiquei super drogado. E então percebi que gostava muito de maconha. Foi quando meu desejo de fumar maconha começou, e então comecei a fumar maconha por um tempo."