Por Gazeta Central
Publicada em 12/07/2021 às 08h30
A vítima sofreu cortes no rosto e na perna. O criminoso invadiu a residência, cobriu a boca da mulher e passou a fazer ameaças.
Na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, uma mulher de 32 anos passou por momentos de puro terror. Agindo pelo instinto de mãe ao temer pela segurança das filhas, entrou em luta corporal contra um homem armado com uma faca após o mesmo ter invadido sua residência. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (11), por volta das 05h30, no bairro Jardim Bandeirante.
A vítima relatou aos policiais que estava dormindo e, por volta das 05h30, foi surpreendida com a presença de um homem, aparentemente jovem, e trajando bermuda vermelha e com um pano no rosto. Ao perceber que a moradora havia acordado, cobriu sua boca com uma das mãos e com uma faca passou a fazer ameaças.
Agindo pelo instinto de mãe, a vítima detalhou que, temendo pela segurança das filhas, que estavam dormindo no quarto ao lado, entrou em luta corporal com o invasor, que desistiu da ação e, pulando o muro, evadiu-se do local a pé tomando rumo ignorado. A moradora sofreu cortes no rosto e na perna direita.
Aos policiais, a moradora narrou que acredita que só não sofreu mal maior, em razão de a faca do criminoso ter quebrado durante a luta corporal. Ela disse aos militares que a porta dos fundos da residência não fecha de forma adequada, local por onde o agressor adentrou. Acrescentou que, após ele ter se evadido, percebeu alguns objetos reunidos perto da porta, o que indica que o foco seria furto e que estaria também tentando subtrair seu aparelho celular.
A guarnição realizou patrulhamento pelo bairro, porém não localizou o autor da tentativa de furto e da agressão. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para que o caso seja investigado pela Polícia Judiciária.