Por Famosidades
Publicada em 26/07/2021 às 15h05
Mais um capítulo na história conturbada de Meghan Markle e Thomas Markle, seu pai, deve acontecer em breve. O veterano afirmou que pretende ir à Justiça para conseguir o direito de conhecer os netos Archie e Lilibet, frutos da união da atriz com o Príncipe Harry.
“Vou pedir aos tribunais da Califórnia [Estados Unidos, onde o casal vive atualmente] o direito de ver meus netos em um futuro muito próximo”, afirmou o patriarca à Fox News.
E prosseguiu: “Não deveríamos punir [as crianças] pelo mau comportamento de Meghan e Harry”.
Thomas ainda disse que os pequenos não podem ser envolvidos nos problemas entre ele e Meghan Markle: “Archie e Lili são crianças pequenas. Não são políticos. Não são peões. Eles não fazem parte desse jogo”.
Além disso, de acordo com o veterano, pelo fato de os pequenos serem membros da Família Real britânica, eles deveriam ter os mesmos direitos que todos. “Eles também são da realeza e têm os mesmos direitos que qualquer outro de lá.”
Meghan e Thomas romperam relações em 2018. Na época, a filha cortou o contato com o pai depois de ele ter combinado flagras com um paparazzo, que lhe renderam cerca de R$ 700 mil. “Cometi um erro estúpido e fui punido por ele. Isso mostra quem eles são, falam sobre compaixão e não há compaixão para mim, não há compaixão para minha família e não há compaixão para o mundo”, detonou ele.