Por Observatório da Música
Publicada em 30/07/2021 às 15h57
A carreira de Taylor Swift, virou assunto de uma conferência de uma universidade em Oklahoma. Intitulada “Dia de estudo da Taylor Swift: Eras, narrativa, música digital e mídia“, o projeto teve a duração de dois dias, e foi uma parceria entre Oklahoma City University com a Rensselaer Polytechnic Institute de Nova York e Washington University.
Estávamos conversando sobre nossos próprios interesses de pesquisa e como eles se cruzam em torno de Taylor Swift“, disse Kate Galloway, uma das responsáveis. “Começamos a nos questionar, por que Taylor Swift? Por que há tantos pontos de interesse sobre seu trabalho, sua personalidade como artista e sua cultura de fãs muito robusta e participativa?“, questionou.
Taylor Swift é a cantora que mais vendeu no Reino Unido em 2021
Taylor Swift não é fraca e desde que estreou vem mostrando para o que veio. A loira segue no topo no ranking de artistas que mais venderam no Reino Unido em 2021, até este momento.
Segundo dados divulgados pela empresa francesa VIvendi, a artista aparece com destaque entre os artistas da Universal Music Group.
Os responsáveis pelo sucesso de Taylor Swift no primeiro semestre deste ano, não “folklore” e “evermore”, ambos lançados ainda em 2020. Não podemos esquecer também de “Fearless (Taylor’s Edition)”, regravação de seu segundo álbum de estúdio, que trouxe faixas inéditas da loira.