Por Estrelando
Publicada em 13/08/2021 às 15h33
Parece que finalmente há uma luz no fim do túnel para Britney Spears! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, após uma longa batalha para sair da tutela do pai, a cantora parece estar bem próxima de conseguir sua liberdade já que Jamie Spears enviou ao tribunal documentos nos quais fala sobre abrir mão do poder que tem sobre a filha. Com isso, é claro que a artista parece estar comemorando em suas redes sociais.
Apesar de não falar abertamente sobre sua tutela, Britney parece ter se referido ao assunto na legenda de um vídeo no qual ela aparece dançando com passos largos. O registro foi publicado no fim da tarde da última quinta-feira, dia 12 - pouco depois que a aparente desistência de seu pai sobre sua tutela foi noticiada - e, na legenda, ela fala sobre liberdade:
Eu fico muito hesitante quando danço, mas se soltar é libertador! Não sei exatamente por que estou sendo tão cautelosa... Pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo! [Risos] Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completamente e prossiga em breve!
Ao final da mensagem, a cantora ainda inseriu um emoji de uma pomba branca carregando um ramo de oliveira - conhecido como símbolo da paz e da esperança.
Outro vídeo publicado pela cantora no qual ela parece comemorar sua liberdade é um no qual ela aparece desamarrando e desabotoando uma camisa, para em seguida aparecer topless enquanto cobre os seios com as mãos. Na legenda, ela escreveu simplesmente:
Fiz você olhar
Troca de farpas
Mas é claro que o afastamento de Jamie Spears não deve ser um mar de rosas, e prova disso é que o pai da cantora já fez questão de trocar farpas com a ex-esposa Lynne Spears. De acordo com o TMZ, o empresário acabou alfinetando a mãe de suas filhas ao afirmar, em sua declaração ao tribunal, que ela teria um envolvimento limitado no cotidiano de Britney:
Ela [Lynne] deveria agradecê-lo por garantir o bem-estar da Sra. Spears. Ela não teve um papel parental em sua vida por décadas.
Lynne, por sua vez, fez questão de responder às acusações do ex através de seu advogado, se mostrando feliz com a decisão de Jamie de abrir mão da tutela da cantora, como relata o The New York Times:
Lynne entrou nesta tutela para proteger a filha há quase três anos. Ela cumpriu o que se propôs a fazer e satisfeita por Jamie ter concordado em renunciar.