Por ASCOM/IFRO
Publicada em 20/08/2021 às 14h44
O total da chamada pública é de R$ 37.716,75 para aquisição de produtos como abóbora caipira comum, almeirão, banana (da terra, nanica e prata), batata doce, couve manteiga, farinha de mandioca, filé de peixe, laranja, limão, mamão, mandioca, polpa e fruta (maracujá), rúcula e tangerina. Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda.
Poderão participar deste procedimento os fornecedores individuais (agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP física), agricultores familiares organizados em grupos informais (detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor), grupos formais (agricultores familiares organizados em grupos formais [cooperativas e associações] detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica).
A forma da Chamada Pública é presencial, sendo seu período de divulgação de 17 de agosto a 6 de setembro de 2021. A entrega dos envelopes deverá ser feita até às 16 horas do dia útil anterior ao da abertura dos envelopes (8/9/2021, às 9 horas). A Sessão Pública será no Auditório do próprio IFRO Campus Guajará-Mirim.
A aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao PNAE ocorre conforme condições e quantidades estabelecidas no edital e seus anexos. Mais informações podem ser obtidas no e-mail: [email protected] ou pelo telefone (69) 3516-4705.
Para acessar a Chamada Pública 1/2021 de Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar do Campus Guajará-Mirim, acesse este LINK.