Por Isto É Gente
Publicada em 19/08/2021 às 15h14
Juliana Paes acabou caindo num golpe e perdeu quase R$ 500 mil. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz assinou contrato e depositou o valor para que fossem comprados carros. Com a revenda dos veículos, Paes teria um retorno de 4 a 8% do valor, mas nunca chegou para ela.
Ainda de acordo com o veículo, em maio, os representantes da empresa tiveram a prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público de São Paulo, justamente por causa desses valores astronômicos que passavam pela conta.
A prisão não aconteceu, mas o grupo passou a ser réu em um processo.
Em recente entrevista ao jornal O Globo, Juliana Paes contou que foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático e começou a fazer terapia. Segundo ela, as causas que culminaram no quadro, estavam perda da voz e a morte de sua cachorra e de dois tios.
“Primeiro foi minha cachorra, Chloé. Ela estava há 21 anos comigo. Já esperava a morte dela. O problema foi a forma… Ela morreu afogada na minha piscina. Uma semana depois, foi meu tio mais próximo, irmão da minha mãe. Depois de sete dias, meu tio favorito, com quem eu tinha uma mentoria espiritual. Foram perdas próximas e não consegui viver o luto porque estava gravando”, disse.