Por Famosidades
Publicada em 10/08/2021 às 10h33
Após os rumores de que Fiuk havia criado um climão durante as gravações do “Lady Night”, comandado por Tata Werneck, a apresentadora resolveu usar as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (10), para se pronunciar a respeito do fato.
Sem querer dar continuidade às especulações, a artista colocou panos quentes na situação, embora não tenha desmentido que o cantor, de fato, deu trabalho na atração.
“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem”, iniciou.
E prosseguiu: “Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”.
A informação de que Fiuk teria criado uma situação desconfortável na atração foi compartilhada por uma fã que acompanhou as gravações. A jovem em questão afirmou que o programa chegou a ser interrompido em virtude das divergências do filho de Fábio Jr. com Tata Werneck.
“Eu participei da plateia do ‘Lady Night’ com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa porque não estava gostando das piadas sobre ele”, relatou.
A fã ainda disse que o rapaz interrompeu a apresentadora em diversas ocasiões por não gostar das brincadeiras dela. “Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa, Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’, sobre ele ser uma chaminé com pernas”.