
Por ariquemes190
Publicada em 17/09/2021 às 08h10
O fatídico ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 16/09, por volta das 00h13m, quando a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente com Central de Operação do 7° BPM, foram acionadas a comparecer na Rua Raquel de Queiroz, Bairro Colonial em Ariquemes, para atender uma ocorrência de lesão corporal.
Rapidamente foram enviadas ao local uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU, composta pelos socorristas: Dr. Di Marco, Técnico em Enfermagem Luciano e Condutor Ailton, e concomitantemente uma guarnição da Polícia Militar denominada Patrulha Charlie composta pelos policiais: Sargento Rodrigues e Soldado Weskley, onde ali chegando, policiais e socorristas puderam visualizar um homem caído ao solo, o qual apresentava fratura exposta em seu membro inferior direito, escoriações pelo corpo, lesão e inchaço na testa e supercílios.
De imediato os socorristas iniciaram o atendimento pré-hospitalar à vítima, imobilizando a perna fraturada com talas e ataduras, realizando a limpeza dos ferimentos em seu rosto, e imobilizando a vítima em prancha rígida, sendo em seguida encaminhada para o Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), para ser avaliada pela equipe médica de plantão.
Aos policiais, populares relataram que o fato deu início em um estabelecimento comercial do tipo bar próximo ao local, onde a vítima e o agressor haviam se desentendido por causa de algumas garotas que ali estavam, sendo que a vítima teria saído do local em seu carro para evitar conflito.
O agressor seguiu a vítima em uma motocicleta marca Yamara, modelo Factor na cor vermelha, até sua residência, quando a vítima ao descer de seu automóvel, foi surpreendida pelo agressor, momento em que houve nova discussão pelo mesmo motivo anterior, onde os envolvidos entraram em luta corporal. No momento do enfrentamento o agressor se apossou de um capacete desferiu golpes contra a vítima, ocasionando-lhe os ferimentos.
Populares interferiram na briga, momento que o agressor se evadiu do local, retornando para o estabelecimento onde havia iniciado o fato. Após os PMs terem as informações, realizaram o deslocamento para o estabelecimento, onde ao chegar no local puderam visualizar o suspeito com as discrições passada pelos populares.
Os policiais efetuaram a abordagem ao suspeito, onde ao ser questionado sobre o ocorrido, o elemento confessou que estava no estabelecimento no momento em que ao se desentender com a vítima por motivo fútil, entraram em luta corporal.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor, sendo em seguida encaminhado para a Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial, para serem tomadas mediadas posteriormente cabíveis.