Por Assessoria
Publicada em 01/09/2021 às 09h15
Durante discurso na sessão ordinária desta terça-feira (31), o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), pediu da Polícia Civil de Rondônia, esclarecimentos a respeito do inquérito policial sobre a morte do policial penal Luiz Jorge Pinto Mondego, ocorrida no ano de 2013, em frente à casa onde morava, no Bairro Caladinho, em Porto Velho, com um tiro na cabeça.
Mondego estava em frente de sua residência conversando com familiares quando um homem de bicicleta se aproximou do grupo e apontou uma arma para da vítima avisando que aquele era seu último dia de vida.
“Mondego era meu amigo, um companheiro de trabalho que amava a profissão, era um profissional dedicado e teve sua vida ceifada por criminosos que até hoje não foram identificados. Hoje aprovei requerimento, solicitando da Polícia Civil uma resposta desse inquérito, se foi concluído, se não foi, para que a gente possa levar para a família, amigos, policiais penais, que cobram uma resposta, do autor, de quem cometeu o crime, se vai ser preso, precisamos de uma resposta concreta sobre esse caso”, finalizou.