Por rondoniaovivo
Publicada em 01/09/2021 às 08h30
Através de consulta nominal foi descoberto que os dois assaltantes estavam foragidos da Justiça. Ícaro foi apresentado ao delegado de plantão junto com duas armas
Após roubo de uma motocicleta e intensa fuga, Gabriel, 28, vulgo "Gasparzinho" acabou morto a tiro na noite de terça-feira (31) na Avenida Rio de Janeiro, bairro Jardim Santana, zona Leste da capital de Rondônia.
O comparsa dele, Ícaro de O., 18, conhecido como "Coringa" foi levado preso à Central de Flagrantes.
Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão disseram em ocorrência que tinham ouvido na rede rádio que dois assaltantes teriam roubado uma motocicleta Honda Fan no residencial Cristal da Calama.
Após algumas horas, os militares conseguiram se deparar com a dupla na motocicleta roubada. A perseguição iniciou-se na Avenida Rio de Janeiro com Rua Araguaína, naquela região da cidade.
Durante todo o acompanhamento, os policiais contaram que o carona da moto, Gabriel, segurava uma arma na cintura.
Em determinado instante, os dois acabaram caindo em uma vala com a moto e Ícaro Henrique logo foi preso. Gabriel saiu correndo com a arma na mão até que durante tiroteio acabou sendo atingido com um disparo no tórax.
Ele ainda foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar, mas morreu no hospital João Paulo II.
Através de consulta nominal foi descoberto que os dois assaltantes estavam foragidos da Justiça. Ícaro foi apresentado ao delegado de plantão junto com duas armas que os assaltantes usavam, uma de fabricação caseira e um revólver calibre 22.