Por Assessoria parlamentar
Publicada em 20/10/2021 às 11h21
Ji-Paraná;RO - O deputado Federal por Rondônia, Coronel Chrisóstomo, na última semana, cumprindo agenda parlamentar, em visita a Ji-Paraná, a pedido do advogado Lincoln Astrê, que já havia se sensibilizado com as famílias contempladas em sorteio de moradias localizadas no Morar Melhor II, foi fiscalizar pessoalmente o caos, abandono e depredação da estrutura do referido residencial, que seria entregue no ano de 2015.
De imediato o Deputado fez contato com o executivo local e em reunião na sede da prefeitura municipal de Ji-Paraná com o Prefeito Isaú Fonseca, obteve informações da situação e o porquê ainda não foram entregues estas moradias aos seus contemplados. Diante da situação, o Prefeito Isaú se comprometeu em fazer o que está faltando, que é de competência do município.
Indignado com o abandono, Chrisóstomo entrou em contato com o ministro João Roma do Ministério da Cidadania, marcando uma reunião para tratar sobre a execução da reforma e entrega dos imóveis, que beneficiarão cerca de 1500 famílias que estão esperando há mais de 6 anos para tomar posse dos imóveis.
No Local:
Chrisóstomo esteve no local avaliando as condições da obra, na companhia do advogado Lincoln Astrê e de Arly Leomar Gramelichy, conhecido como Gaúcho.
“Convidei o deputado Chrisóstomo a pedido dos contemplados para ver essa situação de perto, é inadmissível que 1.456 famílias fiquem aguardando tanto tempo para morar em um local que foi construído para os munícipes de baixa renda; apartamentos que devido demora na entrega, já necessitam de reformas”, disse Lincoln Astrê.
Chrisóstomo disse:
“É inadmissível que quase 1.500 famílias fiquem aguardando tanto tempo por uma obra dessa magnitude. Já estamos trabalhando para que essas casas sejam entregues o mais breve possível para o povo de Ji-Paraná, vou convidar o Presidente Bolsonaro para vir entregar estas residências”, garantiu Chrisóstomo.
“Dr. Lincoln Astrê, Arly popular (Gaúcho) e o povo de Ji-Paraná, podem contar sim com este deputado”, concluiu o parlamentar.
Fonte: Assessoria Parlamentar
Jornalista #ArnaldoBR - MTB0171/RO