Por News Rondônia
Publicada em 12/11/2021 às 08h20
Com uma faca no pescoço, os marginais pegaram os pertences da vitima.
Um homem de 31 anos foi vítima de roubo, lesão corporal e sequestro nesta madrugada de quinta-feira (11), na Avenida Dom Pedro II com Jorge Teixeira ao lado da Rodoviária de Porto Velho.
A vítima estava parada no semáforo com o carro da empresa o qual presta serviço, e como não é de Porto Velho, não tinha conhecimento do perigo da movimentação de usuários de drogas naquela região.
Em determinado momento, dois criminosos armados com faca e facão entraram no veículo e anunciaram o roubo. Com uma faca no pescoço, os marginais pegaram os pertences da vitima.
A vítima percebeu o momento que um dos suspeitos desceu do veículo e realizou o pagamento a um mototaxista na rodoviária. Logo em seguida, eles saíram com a vítima onde passaram por alguns minutos rodando pela cidade.
Depois de um certo tempo, ele foi levado até uma casa abandonada na Rua Nicarágua por trás da maternidade municipal, casa essa usada pelos usuários a fazer o uso de drogas. Lá, eles amarraram a vítima e desferiram golpes de facão pelo corpo.
A Polícia Militar recebeu a denúncia e quando chegou no local encontrou a vítima amarrada e toda ensanguentada, sendo solicitado uma equipe médica.
A vítima foi socorrida até o hospital João Paulo II. Embora o veículo fosse rastreado, a vítima não lembrava qual era o aplicativo.
A vítima estava em Porto Velho a trabalho, sendo morador do município de Ji-Paraná. Ele apresentava cortes pelo corpo e rosto e passou por um procedimento cirúrgico ficando sobe observação médica. O caso será investigado pela polícia civil que já recebeu a denúncia.