Por Folha do Sul
Publicada em 08/11/2021 às 07h50
Ambos os ladrões presos têm passagens pela polícia
Um assaltante foi baleado na noite deste domingo, 07, em troca de tiros com policiais militares. O confronto aconteceu na área rural de Vilhena, na região da Cooperfrutos, na BR 174 em direção à cidade de Juína (MT).
Os policiais foram até uma chácara, após receberem denúncia de que havia uma movimentação suspeita. Ao chegarem à propriedade, os militares foram recebidos a bala por um marginal conhecido como “Polaquinho” que tem várias passagens pela polícia.
O bandido estava mantendo como reféns o homem e a mulher donos da chácara para roubar a picape Hillux do casal, que foi obrigado a se deitar num colchão na sala. Enquanto seu comparsa fugia com o veículo, Polaquinho enfrentava os PMs. Ele foi atingido no abdome e levado à UPA para receber atendimento médico. O estado dele é gravíssimo.
Já o outro assaltante tentou fugir com a caminhonete roubada acompanhando um comboio da Força Nacional que seguia em direção a Mato Grosso. Envolvido em outros crimes, o ladrão, identificado apenas como "Tomé", havia saído recentemente da cadeia. Assim como seu comparsa, ele também foi preso.
As vítimas não foram feridas