Por News Rondônia
Publicada em 15/11/2021 às 08h20
Um homem identificado como Luzimar ., 28, foi esfaqueado no início da manhã deste domingo (14), em frente a boate Prime, na Avenida Rio de Janeiro, bairro Três Marias, zona leste da capital após uma discussão por causa de celular. O suspeito Sebastião W. da S. S., de 25 anos foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e uns amigos estavam na boate quando houve uma discussão com o suspeito que acusava os dois de furtar seu aparelho celular, em seguida o agressor foi expulso da casa noturna pelos seguranças.
Tomado pela raiva, Sebastião se apossou de um canivete e ficou em frente a boate aguardando a dupla sair para acertar as contas. Assim que viu as vítimas saindo, o suspeito partiu para cima do amigo de Luzimar, e neste momento a vítima se colocou na frente para apartar a briga, e foi esfaqueado duas vezes na região do abdómen, fazendo as vísceras ficarem expostas.
Sebastião tentou fugir após cometer o crime, mas foi detido por seguranças que acionaram a Polícia Militar. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia por tentativa de homicídio, já a vítima recebeu atendimentos da equipe médica do Samu e foi encaminhado ao Hospital João Paulo II.