Por Globoesporte.com
Publicada em 08/11/2021 às 08h34
O presidente do Real Ariquemes fez um balanço do clube para o ge.globo/ro. Chico Pinheiro falou com carinho do futebol feminino da equipe. E, inclusive, após a negociação da Giselly com o São Paulo, revelou que uma outra atleta chamou atenção da equipe do Corinthians.
- É uma boa notícia para a cidade de Ariquemes e para o Estado de Rondônia. A revelação de duas garotas com potencial de futebol feminino, reveladas aqui pelo Real Ariquemes. Uma já com contrato assinado com o São Paulo e uma outra em preparativos para apresentação no início do ano lá no clube do Corinthians. Para nós é uma satisfação ter essas atletas reveladas para grandes clubes nesse país, é uma satisfação também dizer que passaram aqui pela base do Real Ariquemes – disse o presidente.
Desejamos todo sucesso do mundo para essas duas atletas, a Gisele e também a Bia. Hoje quem apoiou está colhendo os resultados. Espero e tenho certeza que essas duas atletas estarão na seleção muito em breve
— Chico Pinheiro
No futebol feminino, o furacão do Vale do Jamari conseguiu o acesso à Série A2 da competição ao chegar nas quartas de final do Brasileiro na mesma categoria. Além disso, se sagrou campeã estadual novamente. O presidente destacou as conquistas.
– Esse ano tivemos conquista do título estadual, do tri campeonato estadual, também avançamos nas fases do campeonato brasileiro A2. E conseguimos permanecer na divisão com toda a bagagem, toda a experiência de todo o elenco e com a ajuda dessas duas atletas – afirmou.
Pinheiro ainda abordou a próxima temporada do clube. Ele ressaltou a qualidade que tem sido exercida em Ariquemes através desse trabalho. E, ainda se mostrou satisfeito com a especialização do técnico Paulo Eduardo junto a CBF.
- Só tenho que demonstrar minha alegria e satisfação por tudo isso. É ver novamente em 2022 o Real Ariquemes participando do campeonato entre os grandes desse Brasil. Sobre o Paulo Eduardo está de parabéns pela conquista da sua formação. Hoje é um comandante licença A da CBF. O Real Ariquemes continua aqui com toda a sua estrutura a disposição. Queremos contar com ele para mais uma etapa na vida do futebol feminino no Estado de Rondônia. Para que a gente possa continuar fazendo sucesso e trazendo alegria pro nosso povo – finaliza.